Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paquistão prende canibal reincidente com cabeça de criança

De acordo com a polícia, o homem começou a comer carne humana depois que o pai matou a mãe

Internacional|

Na casa de Arif foi encontrada uma cabeça de criança
Na casa de Arif foi encontrada uma cabeça de criança Na casa de Arif foi encontrada uma cabeça de criança

A polícia do Paquistão prendeu nesta segunda-feira (14) um homem que voltou a praticar canibalismo, além de ter encontrado em sua casa a cabeça de uma criança, informou Zafar Iqbal, policial do distrito de Bhakkar, onde o fato ocorreu.

"Os vizinhos nos avisaram que o detido e o irmão tinham roubado a cabeça de uma criança no cemitério local", relatou Iqbal. Há dois anos, o homem já havia sido condenado pelo mesmo motivo. Por enquanto, a polícia só prendeu Arif.

O irmão, Farman, está foragido. As forças de segurança deram início a uma operação de busca. Os irmãos já tinham sido presos em 2011 por canibalismo.

Três irmãos filipinos esquartejam mãe e comem seus órgãos em ritual macabro

Publicidade

Canibal francês era soldado e serviu no Afeganistão

Na época, as autoridades encontraram na casa deles um corpo e provas que algumas partes tinham sido cozidas. A polícia estima que eles tenham desenterrado e comido cerca de 150 corpos, conforme informou o jornal local The Express Tribune.

Publicidade

"De acordo a sua declaração, eles começaram a comer carne humana ainda quando crianças depois que o pai matou a mãe", disse Iqbal. Segundo a imprensa local, os irmãos têm cerca de 40 anos.

Na primeira vez, os acusados foram condenados de acordo à lei de invasão de lugares sagrados, já que o país não possui legislação específica contra o canibalismo. Há pouco mais de um ano eles foram soltos gerando indignação nos moradores da região. 

Publicidade

Estuprador é caçado, castrado e morto por quase 80 homens em Papua-Nova Guiné

Eles comem carne humana: conheça canibais que horrorizaram o mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.